terça-feira, 18 de abril de 2017

Concurso de Poesia

Fala Borboletinha

O que fazes borboletinha
Sentada aí tão sozinha?
Nunca te vi tão quietinha
Oh! O que fazes borboletinha?

Veja o sol amarelo
Como hoje está tão belo!!!
E aquelas lindas nuvens
São lindas como as luzes.

Veja, linda é a primavera
Com sua flor amarela
Que coisa mais bela
Oh linda é a primavera

Gostas do outono?
Eu só um pouco
Aquelas folhas caindo
Me dá arrepios.

E o verão então?
Mas que calorão!
O dia fica curto
E a noite eu não durmo

Gosto mesmo do inverno
Onde todos ficam belos.
Quase ninguém fica suado
A maioria engripado.

Mas então borboletinha
O que dizes depois disto?
Não dissestes A nem B,
Me responda agora mesmo!

Não se preocupe comigo
Só estou de castigo
Minha mãe brigou comigo
E me disse: Senta aí Alfredo.

Liliane Oliveira Duarte
7º A-

Ganhou o prêmio doado pelo empresário e vereador um kit escolar.

Logo postarei as fotos.

Deus abençoe a todos que participaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORCENTAGEM CEM POR CENTO FÁCIL

Mais sobre esse assunto.