quarta-feira, 12 de abril de 2017

Concurso de Poesia


Amor desconhecido

No começo tudo era complicado
Mas as coisas mudam sim
Hoje tudo é melhor, não existe mais fim
Não sei como pode, eu encontrar alguém assim.

Qualidades você tem
Defeitos ainda não vi
A única certeza que tenho
É que minha vida dedico a ti

Podem tentar nos separar
Mas vai ser em vão
Porque do jeito que você chegou
Não sai mais do coração

Eu busco metáforas
Lua, sol, estrelas, dor
Mas porque tudo isso?
Pra você saber do meu amor

Isso é tão surreal
Eu nem te conheço e já te amo
É tão fora do normal
Que agora até nos meus sonhos te chamo

O tempo passa rápido lá fora
Mas aqui dentro está parado
Por que demora tanto?
Chegar o dia que estarei ao seu lado

Enquanto o dia não chega
Eu sigo me preparando
Porque depois de domingo
Para todo sempre vou seguir te amando.


Rauani Nicolli Rosa
rawanynicolly@gmail.com
Aluna do 9º A

O prêmio que ela escolheu foi uma mochila e quem doou foi a empresária da nossa comunidade Elizabete Souza.
Em breve posto fotos.

Aguardem que teremos mais poesias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário