sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Indicação de Livro




Quem vai ganhar o coração dela?
"A Coroa"

É o quinto da coleção, tem como autora Kiera Cass, para compreender o enredo é necessário que leia a coleção.
Li e recomendo principalmente para adolescentes e aqueles que gostam de romance.
Em A herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção.
Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças...
E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante- do que esperava.

Uma amiga deu-me a ideia de sugerir livros para vocês que entram no meu blog. Gostei e fiz a primeira, estou lendo esse, pertence a minha sobrinha e afilhada Kelen, foi minha aluna e através desta coleção que começou a gostar de ler. Eu sempre senti prazer na leitura, desenvolve muitas habilidades. Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário