segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Poesia



A vida é tão difícil!

A vida é tão difícil!
Ainda mais nessa cidadezinha
Onde não temos apoio
Nem de prefeito e vereador!

Estamos nos afundando
afundando em buracos
buracos da terra e buracos do asfalto,
Precisamos de ajuda!

Mas será que alguém nos ajudará
Nessa crise que estamos
Será que há alguém?
Alguém pra nos ajudar?

Nessa vida eu ei de me ajeitar
Encontrei alguém
que pode me ajudar
Mas não com os buracos
da cidadezinha
Mas sim com o buraco do meu peito

E com a força desse amor 
eu ei de lutar
Lutar para conquistar melhorias
Melhorias para essa cidadezinha
Um dia tudo irá mudar

A cidadezinha ficará bela
e muita gente irá gostar
Os passeios serão belos, 
Como a dama no altar
que eu hei de me casar!

Será que isso é só um sonho?
Ou vejo alguém nos ajudando
Os buracos estão tapando
e a cidadezinha melhorando!

Aluno: Lucas Almeida 2º A - 2015






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo ciclo- nova etapa

Na Segunda-feira iniciei uma nova jornada em minha vida, tornei-me coordenadora do Ensino Fundamental nos Anos Iniciais, como sempre gostei...