quinta-feira, 23 de junho de 2016

Soletrando


Terminamos o projeto Soletrando-2016, tivemos prêmios. Parabéns pela dedicação dos alunos, por todos que se envolveram no projeto.

1º Lugar- Evely de Jesus dos Santos- 7º Ano- minha aluna- ganhou a bicicleta que foi doado por um empresário da minha cidade. Deus abençoe ele e a família. Tuco- "Servegás"
 2º lugar- Bruna F. Assunção Barbioti- aluna da professora Maria Elisa Dias Baptista, que ganhou uma caixinha de som, doado por mim mesma.
 3º lugar Thaís Sarti dos Anjos- minha aluna e filha de uma professora de minha escola Bianca Sarti que também é professora de Português, ganhou uma caixinha de som, doado pelo professor Ademar de Sociologia.
 4º lugar Aristefany Pâmela Lopes de Souza, minha aluna, ganhou um headset, doado pela diretora da nossa escola Jael Camargo.

Em breve, postarei mais fotos.

Precisamos de parceria com mais pessoas, pois precisamos valorizar a Educação, já que isso não acontece no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Finalistas Soletrando

5º lugar Aristefany -9º A ganhou um pendrive 4º lugar Ana Claúdia- 7º B  um óculos 3 D VR Box 3º lugar Matheus- 2º A- EM-  ...