quarta-feira, 29 de junho de 2016

Palestra


                                                                 Relatório da Palestra

Eu achei a palestra muito interessante, pois ele nos passou uma mensagem que todos podem vencer na vida, não importa aonde você mora, ou as condições financeiras, se você quer mesmo aquilo, você irá conseguir, apenas depende de você.
Eu confesso que vendo o palestrante Clayton Paes contando sua história eu fiquei inspirado, pois eu já estou no 3º ano, ainda não sei o que quero ser, mas tenho certeza que quando eu descobrir eu vou lembrar a história de vida de Clayton Paes, acredito que qualquer um que viu a palestra dele se impressionou, pois todos nós temos sonhos, o sonho de vencer na vida e ser alguém, agradeço muito a Dona Jael e sua coordenação por ter preparado uma palestra tão boa é também agradeço ao palestrante, pois sei que não foi fácil vir até a nossa escola e ficar lá na frente com vergonha explicando a sua vida.
Espero que eu seja alguém na vida, assim como o piloto e  policial Clayton Paes, obrigado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Finalistas Soletrando

5º lugar Aristefany -9º A ganhou um pendrive 4º lugar Ana Claúdia- 7º B  um óculos 3 D VR Box 3º lugar Matheus- 2º A- EM-  ...